Quinta-feira, 20 de novembro de 2014, atualizada às 8h20

Abertura do JF em Pacto Pela Paz será nesta sexta-feira

paz

A abertura da segunda edição do projeto JF em Pacto Pela Paz, será nesta sexta-feira, 21 de novembro, às 14h30, no Auditório do Banco do Brasil, na rua Halfeld 770 – 3° andar e terá ainda a apresentação do coral Recordando em Serenata.

O projeto busca aliar estratégias e metas que tenham efeitos multiplicadores da cultura da paz. Serão 16 dias de programação, que se estenderá até 10 de dezembro (programação).

Integram a programação os conselhos dos Direitos do Idoso, da Mulher, da Pessoa com Deficiência, de Valorização da População Negra, da Criança e do Adolescente, de Políticas Integradas Sobre Drogas, da Juventude, de Assistência Social, de Habitação, de Turismo e de Segurança e Trânsito, além das secretarias de Transporte e Trânsito (Settra), Meio Ambiente (SMA), Comunicação Social (SCS), Governo (SG) e o Departamento Municipal de Limpeza Urbana (Demlurb). Apoiam o evento, ainda, o Centro de Prevenção à Criminalidade (Ceapa), a Rede de Enfrentamento à Violência Doméstica de Juiz de Fora (Revid), o Movimento Gay de Minas (MGM), o Movimento Negro Unificado (MNU), a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), e as sociedades pró-melhoramentos dos bairros Floresta e Jardim do Sol, além da Associação Mulheres Negras Chica da Silva.

O evento é promovido pela Secretaria de Governo (SG) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), através da Casa dos Conselhos.

ACESSA.com - Abertura do JF em Pacto Pela Paz ser? nesta sexta-feira