Quinta-feira, 18 de dezembro de 2014, atualizada às 12h19

Jovem em prisão domiciliar atira em amigo ao ser cobrado por dívida

policia

Um jovem de 21 anos que está sob o regime de prisão domiciliar se envolveu em um novo delito na tarde da última quarta-feira, 17 de dezembro, no bairro Jardim Casablanca, na Cidade Alta. Segundo a Polícia Militar (PM), ele efetuou disparos contra um amigo, 20 anos, após um desentendimento sobre a cobrança de uma dívida. O rapaz baleado foi atendido na UPA Norte.

De acordo com a vítima, o autor teria comprado um fusca pelo valor de R$ 1.500, que seria quitado em três parcelas de R$ 500. No entanto, apenas uma das parcelas havia sido paga e ao se deslocar até a casa do autor para tentar cobrar a dívida, o jovem foi recebido com disparos de arma de fogo. Dois tiros o acertaram, um no braço esquerdo e outro na perna direita.

Após a ação, o autor fugiu usando uma moto Falcon preta, que pertencia ao jovem baleado. A Polícia Militar (PM) questionou à vitima o número da placa da moto e também sobre os documentos, mas o rapaz disse que não sabia dos números e que os documentos estavam junto com a moto que foi levada pelo autor. 

De acordo com a PM, tanto o autor quanto a vítima já são conhecidos no meio policial por relação com o tráfico de drogas na Cidade Alta. Foi realizado um rastreamento, mas o autor não foi encontrado.

ACESSA.com - Jovem em pris?o domiciliar atira em amigo ao ser cobrado por d?vida