Sexta-feira, 19 de julho de 2013, atualizada às 18h30

Dez máquinas caça-níqueis são apreendidas na Getúlio Vargas

Cintia Charlene
*Colaboração
rua getulio

Mais um estabelecimento que funcionava para a prática de jogos de azar foi descoberto pela Polícia Militar (PM), na tarde desta sexta-feira, 19 de julho, na avenida Getúlio Vargas, próximo a rua Marechal Teodoro. Foram apreendidas dez máquinas caça-níqueis e R$ 467.

De acordo com militares da 30ªCia, a ação se deu quando um policial, que fazia patrulhamento na região central, percebeu a ação de um suspeito que saía do local. Dez pessoas, entre elas, três responsáveis com idades de 27, 52 e 58, estavam presentes no momento da operação.

Um fato que chamou a atenção dos militares foi que próximo a entrada do estabelecimento havia uma câmera de segurança escondida, que monitorava a entrada e saída dos jogadores. Em relato aos PMs, uma das responsáveis disse que a ação era praticada no lugar há seis meses.

A perícia foi acionada. As máquinas apreendidas serão levadas para o depósito judiciário. Em relação as pessoas, estas serão encaminhadas para a Delegacia. Por se tratar de crime de contravenção, os jogadores irão assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), e posteriormente, serão liberados.


*Cintia Charlene é estudante do 7º período de Comunicação Social da UFJF

ACESSA.com - Dez m?quinas ca?a-n?queis s?o apreendidas na Get?lio Vargas