Terça-feira, 17 de março de 2015, atualizada às 11h17

Polícia Civil prende seis suspeitos de homicídios em Juiz de Fora

Lucas Soares
Repórter

A Delegacia Especializada em Homicídios, da Polícia Civil (PC) de Minas Gerais, prendeu seis homens, todos suspeitos de estarem envolvidos em dois assassinatos ocorridos em janeiro e fevereiro de 2015. Foram cumpridos mandados de prisão e de busca e apreensão.

O titular da delegacia, Rodrigo Rolli, explica que cinco dos suspeitos presos nesta terça-feira, 17, estavam envolvidos na execução de um jovem, 22, no escadão do bairro Esplanada. Outros dois adolescentes já tinham sido apreendidos. "A investigação levou a seis autores, com seis mandados de prisão e quatro de busca e apreensão. Nós conseguimos êxito na prisão de cinco elementos que estariam envolvidos diretamente com a morte. O outro está foragido, mas o mandado já está no sistema." Todos os detidos envolvidos neste crime têm idades entre 18 e 22 anos. A motivação do crime teria sido uma desavença por tráfico de drogas.

Fogo na geladeira

O sexto indivíduo apreendido nesta manhã estaria envolvido com o corpo encontrado carbonizado dentro de uma geladeira no bairro Ladeira, na Zona Leste de Juiz de Fora. Mesmo após a apreensão de um adolescente de 14 anos, um homem de 26 anos foi preso nesta manhã. "Ele é apontado pela compra da gasolina e ser um dos responsáveis por ter ateado fogo no corpo da mulher", diz Rolli. De acordo com o delegado, a mulher foi torturada e queimada por ser irmã de um suspeito de ter matado um irmão de dois autores há dois anos.

ACESSA.com - Pol?cia Civil prende seis suspeitos de homic?dios em Juiz de Fora