Previsão do tempo para o fim de semana em JF é de c?u nublado

Por

Previs?o do tempo para o fim de semana em JF ? de c?u nublado
Quinta-feira, 5 de abril de 2012, atualizada às 15h16

Previsão do tempo para o fim de semana em JF é de céu nublado, com chuvas isoladas

Jorge Júnior
Repórter

A previsão do tempo para o fim de semana em Juiz de Fora é de céu nublado, com chuvas isoladas no sábado, 7 de abril. Segundo as informações do meteorologista Adelmo Correia, do Instituto PUC-Minas Tempo Clima, a temperatura deve diminuir a partir de sábado. A mínima é de 17º C, e a máxima, 20º C.

Na Zona da Mata, a previsão também é de chuvas isoladas no fim de semana. Os termômetros devem girar entre 16º C e 31º C. Confira a previsão do tempo em outras regiões, de acordo com as informações da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig).

Capital e Região Metropolitana

Em Belo Horizonte e Região Metropolitana (RMBH), a previsão é de céu variando entre claro, pela manhã, e parcialmente nublado com baixa probabilidade de chuvas no final da tarde, na sexta-feira, 9. No fim de semana, o tempo fica parcialmente nublado, com pancadas de chuva e trovoadas no final da tarde e noite de sábado, e chuvas isoladas no domingo. As temperaturas máximas ficam em torno dos 29º C e mínimas próximas dos 20º C.

Interior e cidades históricas

Ouro Preto, São João Del Rei, Mariana e Tiradentes terão sexta-feira de sol e calor, com temperaturas variando entre 17º C e 27º C. No fim de semana, as temperaturas variam entre mínima de 16º C e máxima de 26º C, com pancadas de chuva moderadas e rápidas, no final da tarde e noite de sábado, e chuvas isoladas no domingo.

Em Diamantina, tempo ensolarado na sexta-feira e sábado com temperaturas variando entre mínima de 17º C e máxima de 26º C. No domingo, céu nublado com pancadas de chuvas no final da tarde e noite. As temperaturas ficam entre 17º C e 24º C.

Litoral

No sul da Bahia, o tempo fica ensolarado e com muito calor durante todo o feriado.

No Rio de Janeiro, a passagem da frente fria no sábado deixa o tempo parcialmente nublado, mas com temperaturas elevadas, com máxima de 31º C. No final da tarde e durante a noite deverão ocorrer pancadas de chuva. No domingo, o tempo tem nebulosidade variável sem previsão de chuva.

No litoral do Espírito Santo, a previsão é de muito sol e calor na sexta-feira e sábado, com temperatura máxima de 32º C. No domingo, tempo nublado com chuvas no período da tarde e noite e temperatura máxima de 29º C.

Os textos são revisados por Mariana Benicá