Terça-feira, 31 de março de 2015, atualizada às 09h55

Duas mulheres são assaltadas em menos de 40 minutos em Juiz de Fora

A Polícia Militar (PM) registrou dois assaltos durante a noite da última segunda-feira, 30 de março, na Zona Norte e no Centro de Juiz de Fora. Os crimes aconteceram com um intervalo de 39 minutos, segundo o boletim de ocorrências.

O primeiro registro ocorreu no bairro Vila Esperança II, na Zona Norte. Uma mulher de 24 anos passava pela rua Martins Barbosa quando foi surpreendida por dois jovens, ambos de 18, que com uma arma de fogo, roubaram-lhe a bolsa. Eles fugiram sentido Vila Esperança, mas foram encontrados pela polícia após populares indicarem o paradeiro deles. A bolsa da vítima foi recuperada. Um dos jovens foi preso em flagrante e o outro conseguiu fugir, pulando o muro da casa onde estavam, mas deixando pra trás seus documentos pessoais.

Já na rua Santa Rita, no Centro da cidade, uma mulher de 27 anos foi assaltada após tentar fazer um depósito em uma agência bancária. Quando estava no caixa eletrônico, o autor forçou a entrada no banco e conseguiu, apenas acionando o botão de segurança. A mulher, então, desistiu do depósito, colocou o envelope na mochila e tentou deixar o local, mas foi impedida pelo suspeito, que exigiu o dinheiro, cerca de R$ 900, e o celular da vítima. Mesmo sem ter a certeza que o suspeito estava armado, a mulher decidiu entregar os objetos. O suspeito conseguiu fugir, mesmo sendo monitorado pelas câmeras do Olho Vivo.

ACESSA.com - Duas mulheres s?o assaltadas em menos de 40 minutos em Juiz de Fora