Quarta-feira, 1 de abril de 2015, atualizada às 11h19

Adolescentes são suspeitos de roubar mercearia no Caiçaras

Uma mercearia, localizada no bairro Caiçaras, na Cidade Alta, foi assaltada no início da noite da última terça-feira, 31 de março, por cinco indivíduos armados. Pelo menos dois deles foram reconhecidos e são adolescentes.

Segundo a Policia Militar (PM), os ladrões entraram no local e imediatamente renderam os proprietários, um homem de 56 e uma mulher de 44. O homem ficou deitado no chão, sob a mira de um revólver enquanto os outros indivíduos roubaram a mercearia e clientes que estavam no local. Pelo menos R$ 2.500 em dinheiro foram roubados, além de diversas bijuterias, três óculos 3D, embalagens de cerveja, celulares, maços de cigarro e documentos pessoais.

Dois adolescentes foram identificados pois são conhecidos no bairro, e propriamente reconhecidos através do álbum de fotografias. Um deles seria namorado de uma antiga moradora do Caiçaras. Os outros suspeitos ainda não foram identificados. Um homem que teria dado fuga aos ladrões foi abordado, mas negou envolvimento e não foi preso.

ACESSA.com - Adolescentes s?o suspeitos de roubar mercearia no Cai?aras