Homem é preso ap?s manter mulher e filhos trancados dentro de quarto por 24h

Por

Homem ? preso ap?s manter mulher e filhos trancados dentro de quarto por 24h
Quinta-feira, 3 de setembro de 2015, atualizada às 15h49

Homem é preso após manter mulher e filhos trancados dentro de quarto por 24h

Um homem, de 26 anos, foi preso pela Polícia Civil (PC) no fim da tarde da última quarta-feira, 2 de setembro, após manter a esposa e dois filhos trancados dentro de um quarto na residência que o casal morava, no bairro Caiçaras II, na Cidade Alta, por mais de um dia. O suspeito confessou o crime.

Segundo a titular da Delegacia Especializada da Mulher, Carolina Gonçalves (foto ao lado), a vítima tinha uma medida protetiva contra o suspeito, mas decidiu por vontade própria reatar o relacionamento. "Quando ela retornou o relacionamento, a medida perdeu o valor. O suspeito trancou ela no quarto com dois filhos, de três anos e dois meses, e agredia a vítima. Ela teve lesões em vários pontos do corpo, precisou levar alguns pontos", conta.

Carolina explica que o suspeito estava foragido, mas foi convencido a ir à Delegacia e se entregar. "Ele confirmou as agressões e disse que batia na mulher sempre quando estava sob efeitos de entorpecentes. Informou que não teria agredido os filhos, mas a companheira foi encontrada sem comida, ensanguentada e com o bebê no colo e açúcar na testa, já que o autor teria jogado um pote em direção a mãe", relata. A delegada confirma que o autor será investigado por quatro crimes: cárcere privado, dano, lesão corporal e ameaça.