Segunda-feira, 27 de abril de 2015, atualizada às 12h31

Carro estacionado capota e mata jovem no bairro Granjas Bethânia

Acidente

Um jovem, de 16 anos, morreu após ser atingido por um carro neste domingo, 26 de abril, no bairro Granjas Bethânia. Segundo informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), os três jovens, entre 14 e 18 anos, estavam sentados na calçada da rua avelino Jacob da Silva, por volta das 12h45,  quando foram surpreendidos com o carro que capotou sobre eles.

O motorista que dirigia o Chevette, 47 anos, relatou que descia a rua e ao tentar desviar de um caminhão em uma curva, que seguia em direção contrária, bateu na traseira do Palio estacionado em frente aos garotos. No impacto da colisão, o veículo parado capotou sobre as duas vítimas, sendo que um deles não resistiu aos ferimentos.

Conforme o adolescente, 18, que conseguiu escapar do acidente, o grupo estava conversando quando escutou o barulho da colisão e viu o carro capotando em direção a eles. Uma ambulância chegou a socorrer o garoto, 16, mas acabou morrendo no local. Já a outra vítima foi encaminhada para o Hospital Santa Casa de Misericórdia, com pequenas escoriações nas pernas e nos braços. O motorista também precisou ser levado para o HPS, com corte na cabeça e sangramento pelo nariz. Ele foi atendido e liberado no mesmo dia, sendo levado para a delegacia da Polícia Civil. O teste de bafômetro foi realizado, mas não acusou ingestão de bebida alcoólica. O corpo do rapaz foi levado para o IML.

ACESSA.com - Carro estacionado capota e mata jovem no bairro Granjas Beth?nia