Quarta-feira, 14 de janeiro de 2015, atualizada às 13h08

Juiz de Fora terá nove bicicletários, anuncia prefeito

O prefeito de Juiz de Fora, Bruno Siqueira (PMDB), anunciou nove novos bicicletários em Juiz de Fora. Os aparelhos serão instalados na região central e em alguns bairros de grande movimento, totalizando cerca de 50 vagas para bicicletas.

O anúncio foi feito através do Facebook oficial do prefeito, na manhã desta quarta-feira, 14 de janeiro. Confira, na íntegra, a postagem. "Mais um passo para a garantia de mobilidade urbana em nossa cidade e o estímulo ao uso de bicicletas. Agora em fevereiro começarão a ser instalados os primeiros bicicletários da região central e em alguns bairros de grande movimento da cidade. Serão ao todo nove pontos, totalizando cerca de 50 vagas para bicicletas. Confiram os locais em primeira mão: Praça Antonio Carlos, entorno do Parque Halfeld, Praça da Estação, Praça Jarbas de Lery Santos, Praça do Riachuelo, Praça do Manoel Honório, Praça Agassis, Praça do Bom Pastor e Praça de Benfica. Veja modelo na foto..."

Em novembro do ano passado, a cidade ganhou o primeiro bicicletário público, que foi instalado no Morro do Imperador. Na semana passada, uma parceria entre a Unimed/JF e a Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) instalou a primeira estação da bicicletas compartilhadas da cidade no campus. Ao todo, são 30 bicicletas, disponíveis diariamente, das 6h às 22h.

ACESSA.com - Juiz de Fora ter? nove biciclet?rios, anuncia prefeito