Obras do Shopping Jardim Norte atingem 60% de conclusão

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
4/07/2015

As obras de construção do Shopping Jardim Norte já atingiram 60% de conclusão. Na manhã deste sábado, 4 de julho, a empresa responsável pela obra convocou lojistas e imprensa para apresentar o andamento das obras e revelar novas informações sobre o empreendimento.

Entre as novas lojas confirmadas estão Briff, voltada para o vestuário masculino, Óticas Diniz, Braseto, especializada em espertos e carnes na brasa, e a Chocolates Brasil Cacau. Ao todo, serão 7 lojas âncoras, incluindo um hipermercado, 8 megalojas, 160 lojas-satélite, 20 lojas de alimentação, incluindo quatro restaurantes, seis salas de cinema, além de 2.100 vagas de estacionamento, sendo 620 cobertas. De toda a Área Bruta Locável (ABL) do shopping, 78% já foi comercializada.

Segundo a representante da ABX Gestão, empresa responsável pelo Jardim Norte, Ana Luísa Arbex, a expectativa é de entrega do empreendimento no primeiro semestre de 2016. "As obras continuam em ritmo avançado, com 60% concluída. A previsão é que novembro a gente entregue a obra praticamente finalizada, só para o lojista entrar com as obras dele. Isso é muito bom porque não há um conflito entre as obras. A inauguração deve ser em março", afirma.

ACESSA.com - Obras do Shopping Jardim Norte atingem 60% de conclus?o