Soldado da PM é morto é tiros em Tocantins enquanto trabalhava

Por

Soldado da PM ? morto ? tiros em Tocantins enquanto trabalhava
Quarta-feira, 13 de agosto de 2014, atualizada às 11h50

Soldado da PM é morto à tiros em Tocantins enquanto trabalhava

Um soldado da Polícia Militar (PM), Edwilson de Souza Ramos, natural de Juiz de Fora, foi assassinado na noite da última terça-feira, 12 de agosto, enquanto trabalhava no exercício na cidade de Tocantins, na Zona da Mata de Minas Gerais.

Segundo informações da assessoria de comunicação da PM, a vítima, 35, foi informado que dois indivíduos suspeitos estariam em uma motocicleta realizando manobras perigosas no centro da cidade. Ele foi até o local, e, ao descer da motocicleta para abordar tais indivíduos, foi atingido por dois disparos de arma de fogo, um no rosto e um no pescoço, com os autores fugindo logo em seguida.

O policial, mesmo ferido, conseguiu voltar à moto e foi até a sede da PM de Tocantins, onde foi socorrido, e encaminhado ao Hospital Santa Isabel por militares, onde já deu entrada sem vida. Foi acionado o cerco e bloqueio, sendo recuperado na zona rural de Piraúba, uma motocicleta Yamaha Fazer de cor vermelha, utilizada na ação, duas armas de fogo, uma cal .38 e outra cal .32, além de dois potes contendo em seu interior 13 papelotes de cocaína e um celular. Foi acionado uma grande equipe de militares que se encontram no local e imediações onde os autores se encontram homiziados realizando o cerco desde ontem à noite. Eles ainda não foram localizados.

O sepultamento do oficial acontece na próxima quinta-feira, 14, às 9h, no Cemitério Municipal.

Com informações da Assessoria de Comunicação da PM.