Segunda-feira, 5 de outubro de 2015, atualizada às 11h57

Vizinho oferece bola de gude para menino de 8 anos em troca de sexo oral

pm

Um menino, de 8 anos, foi vítima de estupro pelo vizinho, de 55 anos, no bairro Santos Dumont. A ocorrência foi registrada no último domingo, 4 de outubro, na rua Fernando Lemos. Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), a mãe da criança informou que seu filho chegou em casa assustado e que tinha sido assediado pelo vizinho que reside a poucos dias na rua. O pai também contou que viu o menino conversando com o homem, mas não achou anormal, pois seu filho tinha o costume de conversar com os vizinhos.

O garoto relatou aos policiais que estava brincando de bola na rua, quando o suspeito o chamou e o levou até o galpão que fica ao lado da sua residência. No local, o homem perguntou a criança se ele já havia trocado bolinha de gude por sexo oral. Logo, ele baixou a calça e pediu ao garoto que cometesse o ato libidinoso, sendo que a vítima deu um grito e beliscou o homem, conseguindo fugir e contar para a mãe sobre o ocorrido, mas que não chegou a vias de fato. A mãe confirmou que ouviu o grito do filho.

Indagado, o suspeito informou que era mentira do menino. Ao verificar sua casa, foram encontrados 13 mídias de conteúdo pornográfico e uma calcinha de criança. Ele se justificou, dizendo que morava com outro homem que tinha uma neta e a calcinha seria dela. Mas, o outro morador não se apresentou no local. O suspeito foi levado para a delegacia. O caso será investigado pela delegacia Especializada de Mulheres da Polícia Civil.