Segunda-feira, 3 de agosto de 2015, atualizada às 12h08

Dupla executa e foge com moto de vítima no bairro São Benedito

pm

Um motociclista, de 25 anos, foi assassinado em plena luz do dia, no último domingo, 2 de agosto, no bairro São Benedito. Após ser executado, por volta das 12h30, na rua avenida Agilberto Costa, a dupla suspeita ainda fugiu com a moto da vítima. Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o homem foi até o bairro São Benedito junto com um amigo em uma moto Honda CBX Twister que seria emprestada para tentar negociar a venda de sua moto.

Quando chegaram no local, fizeram contato com dois homens, que ligaram para a dupla suspeita do homicídio, moradores do bairro Santa Rita. Os autores já chegaram disparando contra Pablo Aparecido de Oliveira, que tentou fugir a pé, mas foi perseguido e executado pelos dois.

Os outros homens que fizeram o primeiro contato ainda seguraram o amigo da vítima e disseram para que a dupla armada também matasse ele. Mas os dois preferiram fugir e roubaram a moto que estava com a vítima. Eles usavam toca ninja, mas a testemunha conseguiu identificar os suspeitos. Conforme a polícia, foi possível averiguar que existe rixa entre os grupos envolvidos. O Resgate foi acionado e constatou o óbito. A perícia constatou sete perfurações na vítima, sendo duas na cabeça, dois nas costas, um no peito e dois no abdômen. Foram recolhidos no local oito cartuchos vazios de munição de nove milímetros e uma ponteira de nove milímetros. Os suspeitos ainda não foram localizados.