Segunda-feira, 5 de outubro de 2015, atualizada às 12h23

Homem invade casa de ex namorada e leva pauladas

Angeliza Lopes
Repórter
pm

Um homem, de 27 anos, levou pauladas após invadir a casa da ex namorada, 31, na tarde do último domingo, 4 de outubro, no bairro Filgueiras. A polícia foi acionada pelo pai da mulher, 63 anos, que informou que o indivíduo estava preso em sua casa, na rua Vereador José Joaquim Sobreira, depois de invadir a residência e ameaçá-los. Ao chegar no local, os militares encontraram o suspeito caído no chão da cozinha com algumas lesões. O homem disse que estava com sua filha e quando foi entregá-la teve uma briga com seu ex sogro, que lhe agrediu com uma foice.

Porém, conforme os relatos do idoso, a filha terminou o relacionamento com rapaz, que não aceitava o fim da relação, e por isso, vem ameaçando ela e a família há semanas. O suspeito já teria danificado o vidro do veículo do sogro e quebrado a janela da cozinha da casa. No domingo, 4, ele chegou a arrombar a porta da sala com um chute e entrar no lugar dizendo que mataria a mulher. Para proteger a família, o pai disse que pegou um pedaço de madeira e deferiu golpes contra o homem.

A ex namorada contou que teve um relacionamento com o suspeito por cinco anos que terminou há um mês. Por não aceitar a situação, ele já tinha ameaçado de morte e agredido-a várias vezes, sendo registrado boletim de ocorrência, e, que, inclusive, tramita no Fórum um pedido de medida protetiva. A família foi levada para a delegacia e o homem encaminhado para a UPA Norte. Devido o corte na cabeça e as dores nas pernas ele precisou ficar internado sobe escolta policial.