Jovem é executado com tiros a queima-roupa em frente a um salão da região Central

Conforme a PM, um dos suspeitos que chegou na moto retirou o rapaz de dentro do estabelecimento e atirou

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
27/11/2015

Um jovem, de 22 anos, foi executado, por volta das 15h, desta sexta-feira, 27 de novembro, em frente a um salão de cabeleireiro da rua Marechal Deodoro, quase de esquina com a Francisco Bernardino, na região Central de Juiz de Fora. Conforme informações do comandante da 30° Companhia da Polícia Militar (PM), capitão Herivelton Soares, a vítima estava dentro do salão, aguardando ser atendido, quando dois homens passaram em uma moto, e um deles chamou Tales Cesar Pereira para fora do estabelecimento. Ele ainda tentou fugir, mas levou vários tiros a queima-roupa na cabeça e na boca. 

A perícia da Polícia Civil esteve no local e identificou 10 perfurações e vários cartuchos deflagrados no chão de pistola 380. O rapaz possui passagem pela polícia por tráfico de drogas e homicídio e a suspeita é que a motivação tenha sido por desavenças de bairros. Ele era morador do bairro Aracy. O trânsito no local ficou lento devido o aglomerado de curiosos e a interdição parcial da via para a perícia.

Os suspeitos estavam de capacete e não foram identificados até o momento, mas conforme o capitão Soares, as câmeras de vigilância do Olho Vivo flagraram toda a ação dos bandidos, que será usada para a o reconhecimento dos suspeitos. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios da Polícia Civil.

ACESSA.com - Jovem ? executado com tiros a queima-roupa em frente a um sal?o no Centro