Polícia Civil prende homem envolvido em assalto a sítio

A prisão faz parte da Operação Mãos de Ferro, que acontece até o final do mês

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
7/12/2015

policia civil

A Polícia Civil prendeu um homem, de 37 anos, durante investigações relacionadas ao roubo ocorrido no dia 2 de dezembro, em um sítio localizado na BR-040, km 787, altura do bairro Santa Cruz. A prisão foi realizada na última sexta-feira, 4, em continuidade a Operação "Mãos de Ferro", que se estende até o final do mês e tem como o objetivo deflagrar ações de cunho preventivo e repressivo em vários pontos da cidade. Na ocasião, após renderem as vítimas, dois autores roubaram joias, um vídeo game, relógios, dinheiro, entre outros materiais.

A equipe de policiais civis conseguiu localizar o suspeito na Zona Norte e encaminhá-lo até a 1ª Delegacia Regional de Juiz de Fora. No local, as vítimas reconheceram o homem como sendo um dos autores do crime. Ele foi encaminhado ao Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp). As investigações continuam com o objetivo de recuperar os objetos, bem como de prender o outro suspeito.

Cartões clonados

No último dia 3, as equipes das 1ª e 2ª Delegacias da PC desmantelaram um esquema de confecção e de clonagem de cartões de créditos. Foram apreendidos diversos materiais e equipamentos relacionados ao crime, bem como dois veículos. Um casal, de 25 anos, também foi preso em flagrante.

ACESSA.com - Pol?cia Civil prende homem envolvido em assalto a s?tio