Quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016, atualizada às 11h34

Caseiro é preso por envolvimento com tráfico de drogas no bairro Grama

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem, de 48 anos, por envolvimento com tráfico de drogas, próximo ao bairro Grama. Além do suspeito, foram apreendidas grande quantidade de crack, papelotes de cocaína, uma balança de precisão e uma réplica de pistola, durante ação na noite desta quarta-feira, 3 de fevereiro. Os militares receberam denúncia anônima que outro homem, de 29 anos, estava guardando drogas em uma casa, na rua Evaristo Malta, Grajaú, para comercializar nos bairros Santa Rita e Alto Grajaú.

Na residência, os policiais encontraram parte da droga e a arma, e foram informados que o suspeito dirigia um veículo Fox e estava em um sítio, no granjeamento Colorado, no município de Chácara. Chegando no local, as viaturas se depararam com a dupla dentro do carro citado anteriormente. Ao perceberem a aproximação dos militares, eles desviaram para um matagal e tentaram fuga a pé pelo pasto. O homem mais velho, que é o caseiro da granja, foi preso, já o dono das drogas conseguiu fugir.

O caseiro confessou que estava com o outro suspeito que recebeu telefonema da esposa informando que a polícia tinha achado as drogas na casa no bairro Grajaú. Ele ainda disse onde tinham enterrado outra parte da droga no sítio, junto com os outros materiais apreendidos. Após recolher os entorpecentes, o homem foi levado para a delegacia da Polícia Civil. O carro também foi apreendido e removido para o pátio credenciado.