Segunda-feira, 4 de julho de 2016, atualizada às 11h47

Homem leva tiro por causa de pipa no bairro Linhares

Da Redação

Um homem, de 28 anos, foi baleado no final da tarde do último domingo, 3 de julho, no bairro Linhares. A vítima estava dentro de casa na rua Onofre de Paiva com seu filho, 9 anos, no colo, quando foi alvo dos disparos. A motivação do crime seria um desentendimento entre ele e o suspeito, 21, por causa de uma pipa.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), uma testemunha viu no quintal de sua casa o momento em que o suspeito efetuou os disparos de arma de fogo em direção à vítima e, logo depois, fugiu a pé sentido a um pasto. Alguns moradores tentaram rendê-lo, mas o atirador entrou em um carro que estava estacionado na divisa com o bairro Bom Jardim e conseguiu fugir.

O homem foi socorrido por moradores e levado para a Regional Leste. Os médicos constataram duas perfurações, sendo uma na coxa direita e outra no braço. Ele foi transferido para o HPS, onde, segundo a Secretaria de Saúde, foi atendido pela traumatologia e cirurgia geral, sendo liberado em seguida.

A vítima relatou aos policiais que ele e o suspeito, que é morador do bairro Santa Rita, tinham se desentendido por causa de uma pipa que os dois estavam soltando no pasto dias antes. O homem completa que estava com seu filho no colo quando foi atingido pelos tiros. O suspeito não foi localizado pela PM.