• Assinantes
  • Cidade
    Segunda-feira, 11 de abril de 2016, atualizada às 12h07

    Adolescente é assassinado com dois tiros na esquina da Itamar Franco com Rio Branco

    Um adolescente, de 15 anos, foi assassinado na noite do último sábado, 9 de abril, próximo a esquina da avenida Itamar Franco com a Rio Branco. A polícia compareceu no local e constatou que a vítima estava inconsciente. O resgate do Samu foi acionado, mas ele não resistiu e veio a óbito antes de ser levado para o hospital.

    Toda ação dos criminosos foi flagrada pelas câmeras de monitoramento do Olho Vivo. Um rapaz, que estava com a vítima no momento dos disparos, contou aos policiais que os dois caminhavam pela avenida Itamar Franco, quando um homem de cabelo grisalho e outro jovem se aproximaram deles pelas costas e começaram a disparar. Segundo informações da PM, a testemunha conseguiu correr e desvencilhar dos tiros, mas não viu para onde os suspeitos teriam fugido.

    Os médicos do Samu constataram duas perfurações nas costas e na cabeça da vítima. O corpo foi removido para o necrotério do Hospital de Pronto Socorro (HPS). Os criminosos e a arma usada no homicídio não foram localizados. O caso será investigado pela delegacia Especializada de Homicídios da Polícia Civil.


    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.