• Assinantes
  • Cidade
    Quarta-feira, 13 de abril de 2016, atualizada às 11h53

    Idoso morre após carro capotar e cair de ribanceira de 80 metros no Granjas Triunfo

    Um idoso, de 78 anos, morreu em um acidente de carro na noite da última terça-feira, 12 de abril, no bairro Granjas Triunfo. A vítima estava no banco do carona, quando o condutor, 47 anos, perdeu o freio e caiu em uma ribanceira com aproximadamente 80 metros, na rua Abrãao Valverde de Matos.

    A irmã do motorista contou aos policiais que o condutor seguia pela via com o Monza, quando o veículo começou a ter problemas no freio. Ele tentou acessar a rua Verônica Freguglia, mas perdeu o controle, chegou a capotar e cair no despenhadeiro. O Samu esteve no local para prestar socorro, mas a vítima recusou o atendimento, assinando um termo de compromisso.

    Segundo informações da PM, foi constatado que o motorista era inabilitado, por este motivo, o proprietário do carro foi autuado. Ele não compareceu ao local para prestar esclarecimentos. Outro Resgate esteve no local e constatou o óbito do idoso. O corpo foi levado pela funerária para o IML. A remoção do veículo não foi feita, devido o cabo de aço do guincho não chegar até onde o carro estava, ficando a disposição da irmã do condutor.


    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.