• Assinantes
  • Cidade
    Quinta-feira, 14 de abril de 2016, atualizada às 15h35

    Jovem é baleado com oito tiros a queima roupa no bairro São Benedito

    Um jovem, de 19 anos, foi baleado com oito tiros a queima roupa na madrugada desta quinta-feira, 14 de abril, no bairro Jardim do Sol. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), a vítima estava do lado de sua motocicleta CG, na rua Maria do Carmo Alves, quando se aproximaram dois bandidos armados com revólver e efetuaram vários disparos em sua direção.

    Segundo informações da PM, o jovem, mesmo baleado, conseguiu identificar os suspeitos como moradores do bairro São Benedito. Após o crime, a dupla fugiu a pé sentido parte alta do bairro. Alguns moradores disseram que a vítima estava junto com outro rapaz, mas não souberam identificá-lo, e que ele fugiu do local no momento do tiroteio. A vítima não chegou a citar a presença do amigo à PM.

    O Samu prestou o socorro e encaminhou o jovem para o HPS. Os médicos de plantão constataram oito perfurações espalhadas pelo corpo da vítima. Conforme assessoria da Secretaria de Saúde, ele passou por cirurgia e está na enfermaria masculina. Seu estado de saúde é estável.

    A perícia da Polícia Civil compareceu no local para os serviços de praxe. A motocicleta foi liberada e ficou aos cuidados do tio da vítima. Os atiradores ainda não foram localizados. O caso será investigado pela Polícia Civil.


    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.