• Assinantes
  • Cidade
    Quinta-feira, 14 de abril de 2016, atualizada às 11h40, atualizada às 12h52

    Jovem baleado em padaria no bairro Benfica morre no HPS

    Um jovem, de 22 anos, foi baleado dentro de uma padaria no início da tarde da última quarta-feira, 14 de abril, no bairro Benfica, Zona Norte de Juiz de Fora. O crime aconteceu na rua Henrique Dias. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no HPS no mesmo dia. O suspeito de ter cometido o homicídio seria um adolescente, de 16 anos.

    Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), o rapaz entrou no estabelecimento e foi surpreendido pelo menor armado com revólver que disparou três vezes em sua direção. A vítima caiu agonizando, enquanto o suspeito fugiu a pé da padaria. A polícia chegou ao local do crime e prestou o socorro a vítima, que foi levada para a UPA Norte. Na unidade, os médicos constataram uma perfuração na cabeça e dois na região do tórax.

    A assessoria de Comunicação da Secretaria de Saúde informou que o rapaz deu entrada na UPA Norte às 14h22, sendo encaminhado para o HPS cerca de uma hora depois. No hospital, ele passou por procedimento cirúrgico, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito às 21h15.

    Segundo informações da PM, a padaria possui sistema de câmeras de vigilância que gravaram toda a ação criminosa, que acabou vazando nas redes sociais. O adolescente, suspeito de cometer o crime, foi identificado e está sendo procurado pela polícia. O caso será investigado pela Polícia Civil.

    Diferente do que foi informado pela ACESSA.com, o jovem, 22, chegou a ser transferido para o HPS e veio a óbito no hospital, e não na UPA Norte, como divulgado anteriormente.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.