Previsão é de calor e tempo seco para os próximos dias em JF

As temperaturas variam entre 18°C e 29°C, com umidade relativa do ar na parte da tarde de 45% nesta quinta-feira, 14 de abril

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
14/04/2016

foto

O tempo deve permanecer nos próximos dias parcialmente nublado a claro com nevoeiro ao amanhecer em Juiz de Fora. O meteorologista Claudemir de Azevedo, do 5° Distrito do Instituto Nacional de Meteorologia, este quadro climático com altas temperaturas e sem chuvas fica estável para, pelo menos, até o final de semana. As temperaturas variam entre 18°C e 29°C, com umidade relativa do ar na parte da tarde de 45% nesta quinta-feira, 14 de abril.

Conforme o boletim meteorológico do Inmet, a massa de ar seco mantém o tempo estável em grande parte do Sudeste do país. Contudo, o efeito dos ventos marítimos proporciona aumento da nebulosidade no setor leste de Minas Gerais, além de formar nevoeiros ao amanhecer. As temperaturas ficam elevadas, especialmente à tarde, no centro, norte e oeste do estado, onde pode causar baixos valores de umidade relativa do ar, em torno dos 40% a 30%, no setor norte e oeste mineiro.

ACESSA.com - Previs?o ? de calor e tempo seco para os pr?ximos dias em JF