Quarta-feira, 20 de abril de 2016, atualizada às 16h23

Festa de São Jorge causa interdições na região Central e São Pedro

O trânsito da região Central de Juiz de Fora sofrerá intervenções no próximo sábado, 23 de abril, devido o evento que será realizado na Igreja Melquita de São Jorge, no bairro Santa Helena. No período de 7h às 21h, as seguintes vias serão interditadas totalmente: ruas Vilela Filho, entre São Sebastião e Benjamin Constant, e Benjamin Constant, entre São Sebastião e Vilela Filho.

Com as interdições, três linhas do transporte coletivo urbano terão os itinerários alterados. As linhas 221 e 222 (Bom Pastor/Santa Catarina) terão alteração no sentido Santa Catarina/BomPastor, fazendo o trajeto pelas ruas Visconde de Mauá, São Sebastião, Tiradentes, Benjamim Constant e Vilela Filho. Já a linha 501 (Padre Café/Jardim Glória) passará pelas ruas Olegário Maciel, Benjamim Constant e Vilela Filho, no sentido Padre Café/Jardim Glória.

21ª Cavalgada de São Jorge

No domingo, 24, as intervenções serão no bairro São Pedro, para realização da 21ª Cavalgada de São Jorge. Para garantir a fluidez do trânsito e a segurança dos participantes, a partir das 10h30 as vias que fazem parte do percurso serão interditadas parcialmente, sob a supervisão dos agentes de trânsito. A liberação ocorrerá conforme o andamento do evento e a avaliação das autoridades.

A concentração será no pátio da Paróquia de São Pedro, e o trajeto está definido da seguinte forma: Avenida Senhor dos Passos, ruas Vereador Dr. Helio Zanini, Octavio Malvaccini, José Victório Castegliani, Professor José Villas Bouçadas e Álvaro José Rodrigues, Avenida Presidente Costa e Silva, Rua Roberto Steigert e Avenida Pedro Henrique Kranbeck.


Com informações PJF