• Assinantes
  • Cidade
    Segunda-feira, 25 de abril de 2016, atualizada às 11h32

    Dois carros são roubados no intervalo de uma hora neste domingo em Juiz de Fora

    Dois carros foram roubados no intervalo de uma hora na noite deste domingo, 24 de abril, nos bairros Alto dos Passos e São Mateus. O último aconteceu por volta das 21h na rua Morais e Castro. Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), o homem, 31, e a mulher, 36, estacionaram o Ford Focus prata para irem jantar em um restaurante japonês, quando foram surpreendidos por dois adolescentes armados com revólver.

    As vítimas relataram aos policiais que um dos suspeitos encostou a arma na barriga do motorista e disse para entregar as chaves do veículo, se não ele o mataria. Eles ainda roubaram o celular da vítima e a bolsa das mãos da mulher, onde estavam seu celular e documentos, fugindo com carro em seguida.

    Segundo informações da polícia, o comparsa mandava o tempo todo o suspeito armado atirar na direção das vítimas. A viatura, que passou pelo local minutos depois da ação criminosa, acionou outros militares para iniciarem os rastreamentos pela região, mas o carro e criminosos não foram localizados. O assalto foi todo filmado pelas câmeras de vigilância do restaurante, que também foi presenciado pelos funcionários do estabelecimento. O caso será investigado pela Polícia Civil

    Táxi roubado

    Por volta das 20h10, outro assalto foi registrado na avenida Itamar Franco, bairro São Mateus. O taxista, 63 anos, relatou aos policiais que estava estacionado no ponto da praça Jarbas de Lery, quando um casal entrou no veículo e pediu uma corrida até um motel da avenida Doutor Deusdedith Salgado, mas ao acessar a Itamar Franco pela rua Padre Café, o homem apontou um objeto pontiagudo para o motorista e anunciou o assalto. Temendo por sua vida, a vítima desceu do táxi e fugiu, momento em que o criminoso assumiu a direção e fugiu com o carro.

    Durante rastreamento, a PM localizou o veículo abandonado na rua Paulo de Souza Freire com todos os objetos, documentos e quantia em dinheiro em seu interior.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.