Quinta-feira, 12 de setembro de 2013, atualizada às 10h36

Homem mata esposa com uma facada nas costas

Polícia

Um serralheiro de 49 anos matou sua esposa, 48, com uma facada no lado esquerdo das costas, na madrugada desta quinta-feira, 12 de setembro. De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu por volta das 4h da manhã na casa do casal, localizada rua Aladim Silva, no bairro Barão do Retiro.

A vítima chegou à residência de madrugada e disse que estava com outro homem. O casal entrou em uma longa discussão. Familiares que moram no mesmo terreno relataram que, pouco tempo depois, o homem informou que havia matado a mulher e fugiu em seguida. Eles se depararam o corpo da vítima na rua, já sem vida.

O filho do casal informou que eles já estavam separados há um ano, mas ainda dividiam o mesmo teto, aguardando a decisão judicial. Segundo ele, as brigas entre o casal eram constantes. A irmã da vítima disse que o seu cunhado havia ligado para o seu celular um tempo antes e dito que um deles sairia sem vida da casa.

O resgate foi acionado e o médico atestou o óbito. A perícia realizou os trabalhos de praxe e uma funerária realizou a remoção do corpo.

ACESSA.com - Homem mata esposa com facada nas costas