• Assinantes
  • Cidade

    Temperatura mínima prevista para Juiz de Fora é de 12°C

    Para este sábado, 30, as temperaturas estimadas para a região são de mínima de 8°C e máxima de 27°C, já para a cidade a variação fica entre 12°C e 19°C

    Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
    29/04/2016

    foto

    As temperaturas mínimas devem cair ainda mais a partir da noite desta sexta-feira, 29 de abril, em Juiz de Fora. Conforme o meteorologista Cléber de Souza, do 5° Distrito do Instituto Nacional de Meteorologista (Inmet), a chegada de uma massa de ar polar na região da Zona da Mata deve causar queda significativa nos termômetros do município. "A tendência é que a frente fria, que deixa o céu encoberto e com chuvas, se afaste a partir do sábado, 30, e no domingo, 1° de maio, o sol volte aparecer, mas com ventos gelados, que causam sensações térmicas de muito frio", explica.

    As temperaturas estimadas para a região são de mínima de 8°C e máxima de 27°C, já para a cidade a variação fica entre 12°C e 19°C.

    As temperaturas mínimas devem cair ainda mais a partir da noite desta sexta-feira, 29 de abril, em Juiz de Fora. Conforme o meteorologista Cléber de Souza, do 5° Distrito do Instituto Nacional de Meteorologis (Inmet), a chegada de uma massa de ar polar na região da Zona da Mata deve causar queda significativa nos termômetros do município. “A tendência é que a frente fria, que deixa o céu encoberto e com chuvas, se afaste a partir do sábado, 30, e no domingo, 1° de maio, o sol volte aparecer, mas com ventos gelados, que causam sensações térmicas de muito frio”, explica.

     

    As temperaturas estimadas para a região são de mínima de 8°C e máxima de 27°C, já para a cidade a variação fica entre 12°C e 19°C.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.