Temperatura mínima prevista para Juiz de Fora é de 12°C

Para este sábado, 30, as temperaturas estimadas para a região são de mínima de 8°C e máxima de 27°C, já para a cidade a variação fica entre 12°C e 19°C

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
29/04/2016

foto

As temperaturas mínimas devem cair ainda mais a partir da noite desta sexta-feira, 29 de abril, em Juiz de Fora. Conforme o meteorologista Cléber de Souza, do 5° Distrito do Instituto Nacional de Meteorologista (Inmet), a chegada de uma massa de ar polar na região da Zona da Mata deve causar queda significativa nos termômetros do município. "A tendência é que a frente fria, que deixa o céu encoberto e com chuvas, se afaste a partir do sábado, 30, e no domingo, 1° de maio, o sol volte aparecer, mas com ventos gelados, que causam sensações térmicas de muito frio", explica.

As temperaturas estimadas para a região são de mínima de 8°C e máxima de 27°C, já para a cidade a variação fica entre 12°C e 19°C.

As temperaturas mínimas devem cair ainda mais a partir da noite desta sexta-feira, 29 de abril, em Juiz de Fora. Conforme o meteorologista Cléber de Souza, do 5° Distrito do Instituto Nacional de Meteorologis (Inmet), a chegada de uma massa de ar polar na região da Zona da Mata deve causar queda significativa nos termômetros do município. “A tendência é que a frente fria, que deixa o céu encoberto e com chuvas, se afaste a partir do sábado, 30, e no domingo, 1° de maio, o sol volte aparecer, mas com ventos gelados, que causam sensações térmicas de muito frio”, explica.

 

As temperaturas estimadas para a região são de mínima de 8°C e máxima de 27°C, já para a cidade a variação fica entre 12°C e 19°C.

ACESSA.com - Temperatura m?nima prevista para Juiz de Fora ? de 12?C