Segunda-feira, 9 de maio de 2016, atualizada às 12h45

Câmeras do sistema Olho Vivo flagram assassinato no bairro Benfica

Um homem, de 27 anos, foi assassinado com um golpe de faca na madrugada de domingo, 8 de maio, no bairro Benfica. A câmera do sistema 'Olho Vivo' flagrou toda a ação dos suspeitos, na rua Evaristo da Veiga. Conforme boletim de ocorrência da PM, a polícia foi até o endereço para averiguar o crime filmado pelo sistema de monitoramento, mas quando chegou, a vítima já não estava mais no local.

Segundo informações dos militares, o rapaz tinha sido levado por testemunhas para a UPA Norte, onde recebeu os primeiros socorros, sendo constatada uma perfuração no abdômen inferior esquerdo. Ele não resistiu ao ferimento e veio a óbito na unidade hospitalar. As câmeras ainda flagraram os dois suspeitos envolvidos no homicídio, sendo que um deles estava armado com uma faca e depois de cometerem o ato, fugiram sentido rua Martins Barbosa. Uma das testemunhas contou que um dos suspeitos seria morador do bairro Araújo.

O irmão da vítima relatou aos militares que a vítima tinha saído a pouco tempo do sistema carcerário. Foi constado no sistema que ele possuía passagem por furto e roubo. Os suspeitos não foram localizados até o momento.