Confira o funcionamento da Prefeitura de Juiz de Fora no feriado

Por

Confira o funcionamento da Prefeitura de Juiz de Fora no feriado
Quinta-feira, 6 de setembro de 2018, atualizada às 7h40

Confira o funcionamento da Prefeitura de Juiz de Fora no feriado

Da redação

Nesta sexta-feira, 7 de setembro, Dia da Independência do Brasil, não haverá expediente nos órgãos da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), sendo mantidos os serviços de plantão. Veja como fica.

Museu Mariano Procópio: o parque e a galeria Maria Amália funcionarão normalmente, das 8h às 18h e das 10h às 17h, respectivamente. A partir das 6h, o parque estará aberto aos integrantes do Clube de Caminhada, portando a carteirinha de identificação.

Parque da Lajinha: funcionará normalmente, das 8h às 17h.

Fundação Cultural Alfredo Ferreira Lage (Funalfa): apenas o Centro de Artes e Esportes Unificados (Praça CEU) funcionará, das 11h às 20h. No sábado, abre das 10h às 20h, e, no domingo, das 10h às 19h. Os demais órgãos estarão de sexta a segunda-feira, 10.

Companhia de Saneamento Municipal (Cesama): funcionará em esquema de plantão, atendendo pelo telefone 115.

Defesa Civil: funcionará em esquema de plantão, atendendo pelo telefone 199.

Departamento Municipal de Limpeza Urbana (Demlurb): não haverá coleta de lixo na sexta-feira. As atividades serão retomadas no sábado.

Feiras livres: as feiras livres e o Mercado Municipal funcionarão normalmente.

Restaurante Popular: não funcionará durante o feriado. As atividades serão retomadas na segunda- feira.

Guarda Municipal (GM): atuará no Parque da Lajinha, Hospital de Pronto Socorro (HPS) e na Supervisão de Serviço 24 horas, que atende pelo 153.

Saúde: haverá expediente normal nas unidades de Pronto Atendimento (UPAs), Unidade Regional Leste, Pronto Atendimento Infantil (PAI) e no Hospital Doutor Geraldo Mozart Teixeira. As unidades básicas de saúde (UBSs) ficarão fechadas, retomando as atividades na segunda-feira, 10.

Assistência Social: os serviços de população de rua, abordagem social (das 7h às 19h) e casas de acolhimento funcionarão normalmente. Os centros de Referência de Assistência Social (Cras) e Especializado de Assistência Social (Creas) não funcionarão. Já os Conselhos Tutelares funcionarão em esquema de plantão pelos telefones: Sul/Oeste – 99939-9073; Centro/Norte – 99939-8073; Leste – 99939-9373.