Quinta-feira, 12 de maio de 2016, atualizada às 12h13

Polícia Militar registra duas tentativas de homicídio na região Sudeste de Juiz de Fora

A Polícia Militar registrou duas tentativas de homicídio na última quinta-feira, 11 de maio, na região Sudeste de Juiz de Fora. A primeira ocorrência foi registrada por volta das 20h10 na rua Domingos Dalamura, bairro Santo Antônio. A vítima, 36 anos, contou aos policiais que estava em frente à sua casa, quando o suspeito disparou várias vezes. Um dos tiros atingiu o homem de raspão no antebraço e barriga, além de perfurar o portão de entrada da sua residência.

Segundo informações da PM, o Samu foi acionado e conduziu a vítima ao HPS, pois estava com sangramento. Na unidade hospitalar, os médicos constataram ferimento superficial, ficando internado em observação. A perícia esteve no local e fez os levantamentos de praxe. O suspeito não foi identificado.

O segundo homicídio tentado aconteceu quase no mesmo horário, na rua Natalino José de Paula, no bairro JK. A polícia compareceu ao local e se deparou com a vítima, 42 anos, caída no chão com ferimento de disparo de arma de fogo na cabeça. O irmão do homem disse aos militares que estava na escada de sua casa quando viu o suspeito na companhia de seu pai e um outro indivíduo abordando a vítima. Neste momento, o criminoso efetuou vários disparos em direção ao homem e os três fugiram em seguida.

Conforme o boletim de ocorrência, o pai do suspeito possui um bar no bairro e a motivação do crime seria vingança, devido um desentendimento entre ele e a vítima. A polícia entrou em contato com o proprietário do bar, que negou os fatos e disse que estava no estabelecimento com sua esposa no momento do tiroteio. O filho do dono não foi encontrado.

O Samu prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima para o HPS, permanecendo internada em estado grave. Foram constatadas duas perfurações no braço esquerdo e uma na cabeça. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios da Polícia Civil.