Polícia Civil apresenta três suspeitos de assalto a supermercado da Zona Norte

O crime aconteceu no dia 14 de março, quadrilha com arma de fogo invadiu o estabelecimento, rendeu os funcionários e roubou R$ 12.500

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
23/05/2016

foto

Três jovens, 22, 22 e 19 anos, suspeitos de envolvimento no assalto ao supermercado próximo ao viaduto Ramirez Gonzales, no bairro Cerâmica, foram apresentados pela Polícia Civil nesta segunda-feira, 23 de maio. O mais novo teve cumprimento do mandado de prisão a seu desfavor no último sábado, 21, já os outros dois, os mandados foram cumpridos no mês de abril. O crime aconteceu no dia 14 de março, quando quatro homens e um adolescente com arma de fogo invadiram o estabelecimento, renderam os funcionários e o gerente e roubaram R$ 12.500.

As investigações estiveram sob o comando do delegado Rafael Gomes, da Delegacia de Repressão a Roubos. Conforme o inspetor Rogério Marinho, os funcionários do supermercado reconheceram os suspeitos. “A quadrilha está sendo investigada por roubo e associação criminosa. Durante a apuração do crime de roubo, o delegado emitiu pedido de prisão temporária dos três suspeitos, acatado pelo Judiciário e cumprido pelos policiais”, explica, lembrando que o quarto envolvido foi preso em flagrante.

ACESSA.com - Pol?cia Civil apresenta tr?s suspeitos de assalto a supermercado da Zona Norte