PM apreende dois revólveres no Parque das Águas

A ocorrência foi registrada na noite da última terça-feira, 24 de maio, quando um adolescente, 17, e ou jovem, 25, foram detidos em uma das casas na Rua K

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
25/05/2016

foto

A Polícia Militar apreendeu dois revólveres calibre 38 e 32 durante operação em combate ao tráfico de drogas, no Residencial Parque das Águas. A ocorrência foi registrada na noite da última terça-feira, 24 de maio, quando um adolescente, 17, e ou jovem, 25, foram detidos em uma das casas na rua K.

Segundo informações da PM, o suspeito mais velho já tinha sido abordado no residencial com drogas e teria invadido outra casa para usar como boca de fumo. A polícia entrou no local e encontrou os dois envolvidos escondidos dentro do guarda roupas do quarto. Além do armamento, foram apreendidos cinco cartuchos intactos, três deflagrados, uma pedra de crack e dois celulares. O jovem confessou aos militares que uma das armas era sua e os outros objetos eram do menor que estava com ele. A dupla foi levada para a delegacia de plantão da Polícia Civil.

ACESSA.com - PM apreende dois rev?lveres no Parque das ?guas