• Assinantes
  • Cidade
    Segunda-feira, 30 de maio de 2016, atualizada às 12h30

    Polícia recupera carro furtado no bairro Benfica

    Dois jovens, 18 e 25 anos, foram presos e outros dois adolescentes, 15 e 16, apreendidos por tentarem roubar um carro na noite do último domingo, 29 de maio, no bairro Benfica. Minutos depois do furto, a polícia conseguiu recuperar o veículo e render todos os envolvidos.

    De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, 30, estava com o carro emprestado do irmão e estacionou na rua Afonso Garcia e entrou na casa de um amigo. Quando voltou, o GM Kadet azul tinha sido furtado.

    A PM iniciou rastreamento e localizou o veículo transitando pela avenida JK, sentido bairro/Centro. Os militares deram ordem de parada, mas os suspeitos continuaram sendo pegos logo à frente. Um dos homens ainda tentou fugir, dispensando uma arma carregada com oito munições, no entanto, a polícia conseguiu rendê-lo. Todos foram levados para a delegacia de plantão. O carro foi removido para o pátio da Polícia Civil, com um dos retrovisores quebrados. Ainda foi recolhido de dentro do carro uma chave micha e dois celulares da vítima.


    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.