Quinta-feira, 2 de junho de 2016, atualizada às 09h10

13º Torneio Leiteiro de Penido começa nesta quinta-feira

Da redação

O 13º Torneio Leiteiro de Penido começa nesta quinta-feira, 2 de junho, com a participação de dezesseis animais, entre vacas e novilhas. A programação inclui quatro ordenhas, a partir de sexta-feira, e vencerá o animal que tiver a maior pesagem de leite no total. Outros quatro animais nelore farão parte da Mostra Bezerras. A abertura está marcada para às 19h.

Outra atração do torneio é a cavalgada, com a chegada marcada para às 10h de domingo, 5 de junho. A programação também inclui diversos shows sertanejos, sempre a partir das 20h. Horários especiais de ônibus serão disponibilizados.

A Prefeitura também irá disponibilizar aos produtores de Penido a possibilidade de se inscreverem, durante o evento, no Programa de Mecanização Agrícola. Ela deverá ser realizada na sexta-feira, 3 de junho, às 14h. O serviço é destinado à aração, gradagem, sulcagem, plantio de grãos e ensilagem. O plantio e a colheita de milho para ensilagem, destinada a pecuária leiteira, são priorizados para o atendimento. Só serão aceitas inscrições de produtores que apresentarem documentação completa: CPF, Inscrição Estadual de Produtor Rural (IEPR), comprovante de residência ou endereço completo preenchido corretamente no formulário e número de dois telefones para contato, ou para recado.

Com informações da PJF.

ACESSA.com - 13? Torneio Leiteiro de Penido come?a nesta quinta-feira