Feriado deve permanecer com baixas temperaturas em Juiz de Fora e região

Para quem for viajar no feriado, todas cidades do entorno devem ter variações de 2°C a 3°C da previsão para o município, com mínima de 8°C e máxima de 24°C

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
10/06/2016

foto

Neste final de semana prolongado, devido ao feriado do dia de Santo Antônio na próxima segunda-feira, 13 de junho, a previsão é de céu parcialmente nublado a claro com nevoeiro pelo amanhecer em Juiz de Fora. Segundo o meteorologista Jorge Moreira, do 5° Distrito do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a tendência é de queda de temperatura a noite com chuvas bem isoladas na madrugada.

Na segunda, 13, as temperaturas devem ter certa elevação. "Predomina em toda a região uma massa de ar polar, por isso foram registrados temperaturas abaixo de 0°C no Sul de Minas", explica Moreira. Para quem for viajar no feriado, todas cidades do entorno devem ter variações de 2°C a 3°C da previsão para o município, com mínima de 8°C e máxima de 24°C. Para Zona da Mata, as temperaturas ficam entre 6°C - no Pico da Bandeira na cidade Alto Caparaó, e 27°C.

ACESSA.com - Feriado deve permanecer com baixas temperaturas em Juiz de Fora e regi?o