Sexta-feira, 24 de junho de 2016, atualizada às 11h38, atualizada às 13h46

Assaltantes roubam lotérica a agridem funcionário na Halfeld

Da Redação

Uma lotérica foi assaltada no início da manhã desta sexta-feira, 24 de junho, no Centro de Juiz de Fora. Os criminosos arrombaram oito caixas do local, localizado na rua Halfeld, e levaram em torno de R$ 4.500. O funcionário, de 45 anos, contou aos militares que abriu a lotérica por volta das 7h40, deixando a porta meio aberta, momento que os suspeitos armados com revólver calibre 38 e 32 entraram no comércio, abaixaram as portas e anunciaram o assalto.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a dupla mandou que a vítima entregasse a chave do cofre, mas o mesmo disse que não era responsável pelas chaves. Os suspeitos chegaram a ameaçar e agredir o homem com vários chutes na região da barriga, sendo trancado no banheiro. Neste momento, os criminosos começaram a arrombar os caixas, quando a outra funcionária, 59, chegou no local e foi rendida e também trancada no banheiro. Os suspeitos fugiram da lotérica com o dinheiro e celulares das vítimas. A polícia realiza rastreamento pela região, mas nenhum suspeito ainda foi encontrado.

Conforme informações da PM, o local possui câmeras de vigilância que filmaram toda a ação dos criminosos. As imagens serão repassadas para a delegacia especializada de Repressão a Roubos da Polícia Civil.