• Assinantes
  • Cidade

    Sábado, 25 de junho de 2016, atualizada às 9h12

    Ruas de Juiz de Fora sofrem interdições neste final de semana

    Da Redação

    Neste domingo, 26 de junho, ocorre a primeira edição da corrida Mexa-se Pela Vida, com modalidades de caminhada de três quilômetros e corrida de cinco, com largada no Parque da Lajinha. As provas serão no sentido bairro Aeroporto, com retorno ao Parque da Lajinha, com tempo máximo de 70 minutos para conclusão do percurso.

    Para a realização da prova, a partir das 8h a Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) interditará, parcial ou totalmente, algumas vias do percurso. O trânsito nas avenidas Deusdedit Salgado, em frente ao Parque da Lajinha, e Prefeito Melo Reis (sentido Centro/bairro) ficará totalmente fechado. A intervenção parcial ocorrerá na rua Eugênio Nascimento, com liberação prevista para às 10 horas, conforme avaliação da autoridade de trânsito presente.

    Durante a corrida, a linha 520 (Aeroporto) terá desvio de itinerário, devendo percorrer, no sentido Centro/bairro, as avenidas Paulo Japiassú Coelho e Deusdedit Salgado e trevo do Parque da Lajinha, retornando pelas avenidas Deusdedit Salgado, Paulo Japiassú Coelho, Presidente Itamar Franco (com sentido ao Centro de Atenção à Saúde do Hospital Universitário - CAS/HU), Eugênio do Nascimento (estádio) e Prefeito Mello Reis. No sentido bairro/Centro não haverá alteração.

    Na Zona Norte

    As ruas José Martins da Silva e Mariano Fontes ficam interditadas até o domingo, 26 de junho, de 16h a zero horas, para realização da festa religiosa e social de São João, da Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, na rua Amambaí, e da Capela São João Batista, na rua José Martins da Silva, no Bairro Monte Castelo. Todas as alterações serão acompanhadas por agentes de trânsito e/ou policiais militares, e o fechamento e a liberação serão realizados a partir da avaliação dos profissionais. Será garantido o acesso às residências de toda a área interditada.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.