Segunda-feira, 27 de junho de 2016, atualizada às 11h30

Menina de 13 anos é estuprada por oito homens no Olavo Costa

Da Redação

Uma menina, de 13 anos, foi estuprada por oito homens durante a madrugada do último domingo, 26 de junho, no bairro Olavo Costa. A adolescente ficou mantida em sequestro e cárcere privado em uma casa abandonada na rua Sargento João Orlando Daniel por quase 8 horas pelo grupo.

Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), a menina estava com uma amiga em uma festa junina da escola, quando saíram com mais dois jovens para uma casa abandonada do bairro. A vítima contou aos policiais, que no local ela e amiga mantiveram relações sexuais consentida com os meninos. Mas, logo depois, chegaram na residência oito homens que mantiveram a garota no local.

Segundo informações da polícia, a outra adolescente foi liberada por dizer que era irmã de um rapaz conhecido como traficante do bairro Vila Ideal. Os outros garotos que estavam com ela também foram liberados. Durante o período que foi mantida presa no local, a vítima teve que manter relações sexuais com todos os abusadores.

Somente por volta das 8h que ela foi encontrada. Levada para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), acompanhada da mãe, a menina recebeu atendimento médico e o controle de risco biológico foi realizado. O médico legista da Polícia Civil também realizou atendimento, mas não foram constatadas lesões na vítima resultante das relações. Ela não soube identificar os suspeitos e nenhum foi localizado até o momento. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher.