• Assinantes
  • Cidade
    Terça-feira, 28 de junho de 2016, atualizada às 13h

    Homem é baleado e tem casa incendiada no Milho Branco

    Da Redação

    Um homem, 37 anos, teve sua casa incendiada e foi baleado pelo ex-marido de uma mulher que ele se relacionou. Segundo o Boletim de Ocorrências da Polícia Militar (PM), o caso aconteceu na última segunda-feira, 27 de junho, por volta das 18h, quando o suspeito foi procurado pelo autor do crime, no bairro Milho Branco, no início da noite.

    A vítima relatou à polícia que o suspeito estava armado e questionou se ele teve algum envolvimento amoroso com sua ex, uma mulher de 36 anos. Com a confirmação, o suspeito começou a agredir a vítima com tapas e coronhadas na cabeça, dizendo para a vítima sumir daquele local, momento em que ele atirou para o chão.

    Ainda segundo o BO, a vítima correu e ouviu mais três disparos, sendo que um acertou sua coxa direita. Ele foi socorrido e levado para o Hospital de Pronto Socorro (HPS).

    Dentro da unidade médica, os policiais foram informados que a casa do homem havia sido incendiada. A ex-mulher do suspeito afirmou que também foi ameaçada e o viu entrando no imóvel. O Corpo de Bombeiros foi acionado e confirmou que a casa foi totalmente consumida pelas chamas. O criminoso não foi localizado.


    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.