Criança de dois anos é baleada em casa em São Pedro

Por

Crian?a de dois anos ? baleada em casa em S?o Pedro
Terça-feira, 3 de fevereiro de 2015, atualizada às 11h39

Criança de dois anos é baleada em casa em São Pedro

Uma discussão envolvendo dois homens acabou ferindo um menino de 2 anos, baleado no braço após a briga, durante a tarde da última segunda-feira, 2 de fevereiro, no bairro São Pedro, Cidade Alta.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), um homem de 23 anos, teria invadido um imóvel, na avenida Senhor dos Passos, para acertar contas com um jovem, também de 23, com o qual teria se desentendido no último domingo, 1º. Na casa, os dois teriam brigaram e o suspeito efetuou um disparo. A mãe do jovem interferiu e, armada com um pedaço de pau, agrediu o atirador, que atirou mais vezes. Um dos disparos atingiu a criança de raspão no braço esquerdo e outro acertou o rapaz no peito. A criança foi levada a UPA São Pedro, assim como o jovem atingido. Em sequencia, eles foram transferidos para o Hospital e Maternidade Therezinha de Jesus (HMTJ).

O autor dos disparos fugiu da casa, mas também procurou atendimento médico na UPA São Pedro e acabou detido em flagrante no hospital. Ele foi encaminhado ao Hospital Pronto Socorro (HPS), onde ficou em observação sob escolta da polícia. Um jovem, 19, teria conduzido o atirador até o local do crime também foi detido.