Jovem é apresentado como suspeito de dois homicídios em Juiz de Fora

Ele também teria cometido outros dois homicídios tentados, todos por motivos fúteis, conforme informou o delegado da Polícia Civil

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
15/07/2016

foto

Um jovem, de 20 anos, foi apresentado na manhã desta sexta-feira, 15 de julho, como suspeito de ser autor de dois homicídios consumados e dois tentados em Juiz de Fora. Conforme informações da Polícia civil, ele foi preso no fim de junho por envolvimento em um dos crimes. Após investigações, também foi possível apontá-lo como autor dos outros homicídios.

De acordo com o titular da Delegacia Especializada de Homicídios, José Márcio de Almeida Lopes, o homem estaria envolvido em três crimes que ocorreram no bairro Santo Antônio, onde ele morava. Em maio, um adolescente de 15 anos estava lanchando com a namorada em um trailer, localizado no bairro Milho Branco, e também foi atingido com disparos de arma de fogo. Ainda segundo o delegado, a motivação dos homicídios estaria relacionada a discussões anteriores entre o jovem e as vítimas.

O suspeito se encontra no Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) de Juiz de Fora, à disposição da Justiça.

ACESSA.com - Jovem ? apresentado como suspeito de dois homic?dios em Juiz de Fora