• Assinantes
  • Cidade
    Terça-feira, 19 de julho de 2016, atualizada às 12h31

    Juiz de Fora registra sete assaltos a pedestres nas regiões Nordeste, Norte, Sul e Sudeste

    Da redação

    Foram registrados sete assaltos tentados e consumados a pedestres na última segunda-feira, 18 de julho, nas regiões Nordeste, Norte, Sul e Sudeste de Juiz de Fora. Algumas das abordagens criminosas foram feitas supostamente por um mesmo criminoso, enquanto outras o assaltante chegou a agredir a vítima para roubá-la, como o caso do idoso, de 92 anos, agredido dentro do ônibus no bairro Eldorado. O suspeito chegou a ser preso na rua Francisco Bernardino.

    Região Sudeste

    Na região Sudeste os assaltos aconteceram em um intervalo de duas horas. O primeiro aconteceu por volta das 19h na avenida Rivelli, próximo ao bairro Nossa Senhora de Lourdes. A mulher, 40 anos, contou aos policiais que falava ao telefone, enquanto retornava para casa, quando passou por uma ponte de ferro próxima à avenida. Neste momento, um homem saiu de trás de uma pedra com arma em punho e roubou o celular da vítima.

    Duas horas depois, outro crime foi registrado na avenida Sete de Setembro, no bairro Costa Carvalho. O adolescente, de 15 anos, contou à polícia que foi abordado por outros dois adolescentes, 17, supostamente armados com revólver. Eles roubaram o celular e o boné da vítima e fugiram do local. No momento em que a PM levava o garoto para casa, ele avistou os suspeitos em uma praça. O material foi recuperado e a dupla encaminhada para a delegacia com responsáveis legais.

    Região Sul

    No início da manhã de segunda, 18, dois assaltos aconteceram nos bairros Cascatinha e Teixeiras, supostamente pelo mesmo bandido. Uma mulher, 47 anos, disse aos militares que foi abordada por um homem negro, trajando blusa de frio azul e mochila preta, simulando estar armado, e anunciou o assalto. Ele chegou a empurrá-la contra a parede e agredi-la com socos na cabeça, exigindo seu celular. O suspeito fugiu, sem levar nada, sentido bairro Teixeiras.

    Minutos depois, outra mulher, 55 anos, foi abordada possivelmente pelo mesmo homem, na rua João Moreira da Rocha. Segundo informações da PM, o homem conseguiu roubar a bolsa da vítima, contendo o celular e R$ 80, fugindo sentido um escadão no bairro Bela Aurora. Moradores do bairro disseram que o suspeito é conhecido como morador do bairro Cidade Nova, mas não foi localizado até o momento.

    Região Norte

    Outros dois roubos a pedestres foram registrados na Zona Norte da cidade. O primeiro crime aconteceu na rua Ivan Baptista de Oliveira, no Milho Branco, por volta das 8h. O estudante, de 17 anos, relatou que estava no ponto de ônibus da rua, quando dois homens se aproximaram e usando de força física, roubaram o seu celular e evadiram sentido a praça do bairro. Já no Encosta do Sol, o crime ocorreu por volta das 22h, na avenida Nicolau Ibrahin Arbex. O jovem, 22 anos, contou à polícia que foi abordado pelo suspeito, que estava com um objeto prateado na mão, sem saber especificar o que era. O bandido ordenou que a vítima passasse o celular e deitasse no chão. Em ato contínuo o autor desceu um escadão e evadiu na garupa de uma motocicleta que lhe dava cobertura tomando rumo ignorado. O suspeito foi identificado, mas a polícia não conseguiu localizá-lo.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.