Quinta-feira, 21 de julho de 2016, atualizada às 11h35

Outra igreja é arrombada em Juiz de Fora

Da redação

Outra igreja foi arrombada na noite de quarta-feira, 20 de julho, em Juiz de Fora. Conforme informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), as viaturas foram acionadas por uma empresa de vigilância, após o disparo dos alarmes de uma igreja Batista da rua Américo Lobo, no bairro Centenário. O suspeito, 35 anos, foi preso em flagrante por tentativa de furto.

Segundo informações da PM, a empresa acompanhava o homem através das câmeras de monitoramento, que ainda estava dentro do local no momento em que a polícia chegou. O responsável, 43, pelo local abriu as portas do imóvel e os miliares conseguiram encontrar o criminoso dentro do box do banheiro. Várias gavetas dos armários da secretaria estavam danificadas e uma televisão de plasma e um rádio portátil já estavam separados para serem levados pelo bandido.

O suspeito foi levado para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) devido as escoriações causada supostamente pela queda ao entrar pela igreja pelo teto. Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia da Polícia Civil.