Segunda-feira, 1 de agosto de 2016, atualizada às 10h

Quatro homicídios são registrados no final de semana em Juiz de Fora

Da Redação


Quatro homicídios foram registrados em Juiz de Fora neste final de semana. O primeiro caso aconteceu no bairro Jardim Natal, na madrugada do último sábado, 30 de julho. De acordo com o Boletim de Ocorrências (BO), um jovem, de 16 anos, foi encontrado caído no chão da rua Felipe José, próximo ao número 200. A vítima foi alvejada com cinco perfurações na cabeça. Com ele, foram capturados um papelote de cocaína e três projéteis de calibre não identificado. O Samu foi acionado e constatou o óbito no local. O corpo foi encaminhado para o IML.

Também no sábado, 30, por volta das 22h, um jovem, de 26 anos, morreu com um tiro no rosto. Segundo relatos de testemunhas à PM, um homem atirou em frente à casa da vítima, na rua Francisco Fontainha, no bairro Santo Antônio e, logo depois, arrastou o jovem para a frente de um bar, onde efetuou mais disparos e fugiu. A PM fez rastreamento na casa do suspeito, mas ele não foi encontrado. Dois cartuchos deflagrados calibre .380 foram apreendidos.

A terceira ocorrência foi no bairro Jóquei Clube III. Um jovem de 23 anos foi atingido por quatro disparos de arma de fogo, sendo dois no rosto e dois no abdômen. De acordo com o BO, os autores, três jovens, fugiram em duas motocicletas e o motivo do crime seria desavenças anteriores. O rastreamento foi feito, sem êxito.

O último homicídio foi na rua Olegário Maciel, por volta das 18h, do último domingo, 31 de julho. A PM foi acionada e encontrou o homem, de 27 anos, caído no chão com cinco perfurações. o Samu constatou o óbito no local e o suspeito não foi localizado