• Assinantes
  • Cidade
    Quinta-feira, 4 de agosto de 2016, atualizada às 11h50

    Mandante do crime que vitimou irmãos no Vila Ozanan já estava no Ceresp

    Da redação

    A Polícia Civil informou durante coletiva de imprensa nesta quinta-feira, 4 de agosto, que um homem, de 26 anos, seria o mandante do crime que vitimou os dois irmãos, de 17 e 19 anos, no dia 28 de julho, na rua Aníbal Paiva Garcia, no bairro Vila Ozanan. Ele já se encontrava no Ceresp, preso em outra ocasião, e possui cinco passagens pela Polícia Militar (PM) por envolvimento em homicídios.

    De acordo com o titular da Delegacia Especializada de Homicídios, José Márcio de Almeida, a motivação do crime seria disputa por ponto de tráfico de drogas na região. Investigações apontam que o mandante teria escolhido um adolescente, 16, para matar um dos irmãos, o rapaz, 17. “Ele estaria ameaçando a vítima para que ela abandonasse o ponto de venda de drogas, mas o jovem não saiu. Então, ele deu a ordem para que um adolescente o matasse”, explicou, complementando que esse autor teria chegado no local do crime e executado os dois irmãos. “Já no dia seguinte, ele foi morto no Bairro Vila Olavo Costa, por uma terceira pessoa, que teria um parentesco com os irmãos”, contou, explicando que esse suspeito já foi identificado e se encontra foragido.

    Para o delegado, com o trabalho realizado, essa ‘guerra’ por pontos de tráfico tende a diminuir. “Acreditamos que terá uma queda na criminalidade no local, como ocorreu, na última semana, quando fizemos um serviço na região Nordeste, efetuando a prisão de integrantes de grupos rivais”, ressaltou. Ainda segundo ele, as investigações prosseguem.

    Com informações da Polícia Civil

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.