Terça-feira, 16 de agosto de 2016, atualizada às 14h50

Fiéis celebram Nossa Senhora da Assunção até domingo

Da redação
foto

Os devotos de Nossa Senhora da Assunção comemoram o dia da santa com programação especial até o próximo domingo, 21 de agosto. Na data será lembrada a Solenidade da Assunção de Maria. A Matriz Nossa Senhora da Assunção fica rua Vicente Gávio, 460, no bairro Paula Lima.

Na sexta-feira, 19, e no sábado, 20, haverá missas solenes às 19h e, às 20h, show de prêmios. Em ambos os dias, haverá também apresentações musicais. No domingo, 21, as atividades na Paróquia Nossa Senhora da Assunção começarão cedo, às 7h, com peregrinação de bicicleta pelas trilhas de Paula Lima com a imagem da padroeira. Às 10h, haverá Solene Eucaristia com bênção dos ciclistas.

Ainda no domingo, 21, às 14h, os fiéis presenciarão a chegada da Banda de Música e o tradicional leilão de gado. Às 16h, uma procissão percorrerá as principais ruas do bairro em direção à Matriz, onde haverá missa solene com a coroação da imagem de Nossa Senhora da Assunção e a bênção dos objetos de devoção. Encerrando a programação, haverá, às 18h, leilão de assados.

Com informações da Arquidiocese

ACESSA.com - Fi?is celebram Nossa Senhora da Assun??o at? domingo