Sexta-feira, 26 de dezembro de 2014, atualizada às 12h02

Dupla tenta atear fogo em casa e um é baleado no abdômen

policia

Dois homens, de 31 e 39 anos, tentaram atear fogo em uma casa localizada na Travessa Sebastião dos Santos, bairro Cruzeiro do Sul, Zona Sul de Juiz de Fora, na tarde da última quinta-feira, 25 de dezembro. Eles deixaram o local e pouco depois retornaram, sendo um deles baleado por um jovem de 20 anos, filho da proprietária do imóvel, de 43.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a dupla teria subido na janela da casa e ateado fogo ao sofá usando uma bucha envolta em material inflamável. Ao sair do imóvel, a dona viu a dupla, que a ameaçaram de morte e ao seu filho. A PM registrou a ocorrência e deixou o local pouco depois.

A dupla voltou até a casa mais tarde e ameaçaram novamente a dona da casa e o filho de morte. Populares alegaram que os homens a agrediram com socos e quebraram a porta da residência com chutes. O filho da mulher sacou uma arma e atingiu um dos homens, 31, com um disparo no abdômen. A vítima foi encaminhada em estado grave para o Hospital Pronto Socorro (HPS), ficando sob observação.

ACESSA.com - Dupla tenta atear fogo em casa e um ? baleado no abd?men