Sexta-feira, 2 de setembro de 2016, atualizada às 12h57

Jovem registra queixa contra chefe por assédios sexuais em Juiz de Fora

Da redação

Uma jovem, de 25 anos, registrou queixa na quinta-feira, 1° de setembro, contra seu chefe, por constantes assédios na empresa em que trabalhava, no bairro Santa Helena. A ocorrência foi registrada como estupro consumado. Segundo relatos da vítima aos policiais, já extremamente traumatizada com a situação, que se repetia há uma ano, acabou pedindo demissão na última segunda-feira, 29 de agosto, e registrou o boletim.

Segundo informações da ocorrência da PM, a vítima tentou deixar claro por diversas vezes que não estava interessada em ter nenhum contato com o chefe que não fosse relação profissional, mas, mesmo assim, ele insistia. A jovem contou que o homem chegou a lhe agarrar a força e tentou beijá-la duas vezes. Ela alega que aturou a situação por precisar muito do emprego, mas com o passar do tempo as tentativas ficaram mais contundentes.

A funcionária disse à PM, que o chefe passou a tocá-la nas partes mais íntimas como seio e pernas, sempre contra sua vontade e ele chegou a propô-la pagar R$ 2 mil para que fossem para um motel. O caso será investigado pela Polícia Civil.