Segunda-feira, 5 de setembro de 2016, atualizada às 12h29

Homem é baleado na porta de um bar no bairro Progresso

Da redação

Um homem, de 27 anos, foi baleado na porta de um bar na noite de último domingo, 4 de setembro, no bairro Progresso. Segundo informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), a vítima estava dentro de um bar na rua Humberto Valério, quando foi chamado pelo suspeito na calçada e ao sair foi baleada três vezes.

Testemunhas contaram aos policiais que o homem teria discutido com o autor dos tiros horas antes do crime. O Samu fez o resgate e levou a vítima para o Hospital de Pronto Socorro (HPS). Ele foi atingido no punho direito, na altura da cervical do lado direito e um na coxa esquerda.

De acordo com informações da PM, os militares conseguiram localizar o revólver Taurus calibre 38 com numeração raspada, usado na tentativa de homicídio, escondida em um telhado próximo do local do crime. A arma estava municiada com cinco cartuchos, sendo quatro deflagradas e uma picotada. Testemunhas disseram à polícia que momentos antes do fato, um homem deixou a arma escondida no local e, logo depois, o suspeito pegou o revólver e colocou no mesmo lugar depois de atirar na vítima.

A perícia da Polícia Civil não compareceu no local, pois o espaço já se encontrava inidôneo. O suspeito não foi localizado até o momento.