Pol?cia prende quatro pessoas que praticavam roubos no Centro

Por

Pol?cia prende quatro pessoas que praticavam roubos no Centro
Quarta-feira, 5 de junho de 2013, atualizada às 11h15

Polícia prende quatro pessoas que praticavam roubos no Centro

Da Redação

Na noite desta terça-feira, 4 de junho, a Polícia Militar (PM) abordou quatro pessoas nas proximidades do Mergulhão. Todos eles, dois homens de 20 anos, um de 18, e um menor, de 14, foram encaminhados à Delegacia, presos em flagrante pelo crime de roubo a mão armada.

Durante patrulhamento, os PMs avistaram, a princípio, duas pessoas em atitude suspeita. Ao abordá-los, perceberam que tanto o rapaz quanto o menor portavam uma faca escondida sob a manga da blusa. Um celular também foi encontrado na mochila do adolescente. Perguntados sobre a procedência, a dupla começou a cair em contradição.

Com isso, os policiais fizeram contato através do aparelho e acabaram conseguindo localizar o dono, de 18 anos. Ele contou ter sido vítima de roubo enquanto transitava pela avenida dos Andradas, e que, além da dupla, havia mais duas pessoas envolvidas no assalto. 

Os outros assaltantes acabaram sendo localizados no Largo do Riachuelo, em frente ao Santa Cruz Shopping. Com eles, foram encontrados uma machadinha, uma faca, um par de tênis, dois aparelhos de celular e dois cartões de passe da Astransp. Um do cartões estava em nome de outra vítima de roubo. O adolescente, de 16 anos, reconheceu o grupo como responsável pelo furto de sua mochila. Através dos celulares roubados, a polícia localizou mais uma vítima. Um homem, de 49 anos, confirmou ter sido assaltado nas proximidades da igreja Melquita